Menu
0
Carrinho0 Itens

Meu Carrinho

x Fechar
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.
  • 0
    Carrinho0 Itens

    Meu Carrinho

    x Fechar
    Você não adicionou
    nenhum item à sua sacola.

Dúvidas Gerais

Posso calcular o valor do frete antes de finalizar a compra?

Sim! Você pode calcular o frete na página do produto, inserindo o seu CEP no local indicado, ou você pode colocar todos os itens no carrinho e calcular o frete no final da compra, antes de fazer o pagamento.

Consigo rastrear o meu pedido?

Sim! Após o seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco

Posso adicionar outro produto à um pedido que eu já finalizei?

Não. Se o pedido já estiver finalizado, ele não pode ser alterado. Se necessário, insira um novo pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez que o pedido estiver finalizado e o pagamento efetuado, o endereço não pode ser alterado. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro do endereço de entrega.

Inseri o meu endereço errado, e agora?

Se você notou que o endereço está incorreto, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 3611-0413. Se o pedido ainda não foi despachado, podemos cancelar o pedido e refazer outro. Se o pedido já foi despachado, você deverá esperar que o pedido volte para o remetente.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis no site?

Nós aceitamos cartão de crédito, cartão de débito, boleto e depósito em conta.

Quero trocar ou devolver um produto do meu pedido, o que devo fazer?

Acesse a página de Trocas e Devoluções para ver se o seu pedido ainda é elegível para trocar. Se sim, entre em contato pelo telefone (11) 3611-0413 com o número do pedido e solicitação de troca.

Como faço para me manter atualizado das ofertas e lançamentos da Bared?

Cadastre o seu nome e e-mail para se manter informado!

Receba nossas ofertas