Menu
0
Carrinho0 Itens

Meu Carrinho

x Fechar
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.
  • 0
    Carrinho0 Itens

    Meu Carrinho

    x Fechar
    Você não adicionou
    nenhum item à sua sacola.

Troca e Devolução

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Bared Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Bared e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la: Através do Fale Conosco no Site.

TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO PRODUTO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE:

Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Bared podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Horário de Atendimento: De Segunda-feira a Sexta-feira , das 8h30 às 16h30

MINHAS COMPRAS

Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.

Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da pagina, digite o seu e-mail e senha.

Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do Bared, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Saiba que:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Bared a responsabilidade pela não-aprovação.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Receba nossas ofertas